terça-feira, 15 de abril de 2014

Presidentes das Associações AOTS da América Latina vão se reunir no Japão

Em outubro deste ano, os dez presidentes das associações de ex-estagiários da HIDA/AOTS da América Latina vão se reunir no Japão para tratar de assuntos de interesse comum da região.

Entre os temas a serem discutidos estão a criação de novas oportunidades de treinamentos no Japão, oferecidos pela HIDA/AOTS para os profissionais da América Latina e a realização de eventos comuns na região.

Com associações no Brasil (Rio e São Paulo), México (Capital e Monterrey), Argentina, Chile, Bolívia, Paraguay, Peru e Venezuela, a Federação Latino-Americana das Associações AOTS (FELAAS) fez sua última reunião na Cidade do México. Naquela ocasião, o presidente da FELAAS e também presidente da AOTS Alumni do Rio de Janeiro, o Prof. Marcelo Pereira, exortou a colaboração mútua entre as associações. Atualmente, o presidente da federação, o Sr. Sergio Ochoa, tem buscado atingir esse objetivo. Ainda como estabelecido na última reunião, será sempre buscado o objetivo de realizar uma reunião por ano para discutir os interesses mútuos das associações.

A atuação das associações, todas elas sem fins lucrativos, em cada país impacta significativamente os profissionais e empresas daquele país, assim, mesmo não sendo associado de uma dessas associações, qualquer sugestão de implementação de programas que tragam benefícios para a sociedade é sempre bem vinda.

Se você é ex-estagiário da AOTS ou não e deseja apresentar alguma sugestão de proposta de novas oportunidades de treinamento no Brasil, no Japão ou em algum país da rede FELAAS/HIDA/AOTS, sinta-se à vontade para fazer contato conosco. Nosso e-mail é aotsrio@ymail.com e nossas web pages são http://aotsrio.blogspot.com e http://aotsrio.wix.com/aotsrio . Escreva para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário